Veja o Vídeo Clicando Aqui
Segundo Glecio Carvalho, comandante da 6° Unidade de Comando Regional da GCM, a vítima relatou que os assédios aconteciam desde os seus 13 anos de idade. A adolescente alegou já ter contado o fato para sua mãe, mas a mesma não teria acreditado, uma vez que a acusação feita era contra o pastor de sua igreja. Tudo só teria ficado comprovado após a veiculação do vídeo em que o homem aparece acariciando a menina contra a vontade dela.
De novo Em Goiana...Garota de 14 anos esconde câmera e filma abusos de pastor em Goiânia...
A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM), recebeu a denúncia de que um vídeo que mostra um pastor assediando uma jovem de 14 anos estaria circulando na internet. A GCM conseguiu identificar e localizar a menina e sua mãe, na residência das mesmas, a qual se situa no Parque Tremendão e também o pastor Camilo, conhecido na região.
A adolescente foi encaminhada para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), onde prestou depoimento e precisou realizar o exame de corpo de delito. Pastor Camilo, como é conhecido em sua região, ainda não se apresentou para prestar esclarecimentos.
