MAIS UM CANTOR GR@VE AC1DENTE: Tiago é ATR0PELADO por lancha e empresário pede ORAÇÕES

Veja o vídeo acima
Marketing Digital para Pequenas Empresas 

1. É mensurável 

 Com o Marketing Digital, conseguimos medir em detalhes os resultados de cada campanha e saber o que funciona ou não. Assim, podemos continuar investindo nas ações que dão melhor retorno. 

É possível calcular facilmente o ROI (Retorno sobre o Investimento) e o CAC (Custo de Aquisição de Cliente) e usar esses dados para auxiliar na tomada de decisão. 

As métricas fornecem importantes informações sobre a saúde do seu negócio. Seu monitoramento melhora o desempenho do marketing, gera mais vendas e aumenta a satisfação dos seus clientes.

2. É segmentável 

Separar os Leads conforme o interesse deles e, a partir disso, promover ações com foco muito maior é o segundo diferencial do Marketing Digital. Chamamos isso de segmentação. 

Dessa forma, nos relacionamos apenas com o público que tem curiosidade pelo que temos a oferecer. Essa característica faz do Marketing Digital uma estratégia muito menos intrusiva e mais certeira do que o tradicional. 

Seus clientes em potencial podem estar em diferentes momentos de interesse. Para que ainda não conhece o seu tipo de serviço, vale uma comunicação introdutória. Quem já está mais perto da compra, pode se interessar por um teste, por exemplo.

5. Tem ótimo custo-benefício para pequenas empresas 

A combinação das quatro características anteriores faz com que o Marketing Digital gere bons resultados mesmo a partir de baixos orçamentos. 

Aliando a aplicação de recursos com ideias inteligentes e boas ferramentas, o investimento na internet tem muito mais retorno se comparado às mídias tradicionais. 

Existem softwares que auxiliam esse trabalho, juntando todas essas funções em um lugar só. O RD Station Marketing é líder no mercado brasileiro, contando com planos a partir de R$ 19 mensais. Ao final deste post, você pode fazer um este gratuito da ferramenta!
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